Login
Admin
- 'Kit
- 'Kiryu Kyosuke
- Connor Austin
- Futurens
- Kariya Masaki
- Masterchef
- Marcelo
- 'Kit
- 'Kiryu Kyosuke
- Connor Austin
- Futurens
- Kariya Masaki
- Masterchef
- Marcelo
Top 10
- Não Disponivel no Momento
Últimos assuntos
Pedra Lendaria
- Não Disponivel no Momento
Seletor de Temas
Tipos de Regras e Jogabilidade do Fórum. By - Master Yami
Página 1 de 1 • Compartilhe •
Tipos de Regras e Jogabilidade do Fórum. By - Master Yami
Bom, Quero dar uma nova cara para o Epic, que já foi um dos Melhores Fóruns de Yu-Gi-Oh! já Feitos pelo "Fórumeiros". Com o passar do Tempo os usuários foram deixando de lado o fórum, por alguns problemas que tiveram no jogo.
1º - As regras: Bom, as regras pra mim não está totalmente concretas. Todos os Novos usuários tem a dificuldade de compreende-lás. Acho Melhor dar uma Atualizada nas tais Regras.
2º - Convivência: Aqui no fórum existe muitos conflitos(Ridículos). Que envolvi Administradores e usuários ou Administradores e Administradores. Com isso os novos membros se sentem ofendidos e deixa o fórum sem mais nem menos. Acho Melhor todos terem bom sensu para lidar com situações difíceis.
3º - Conteúdos e Tópicos: Existe muitos tópicos antigos que não mais utilizados ou que não tem valor, e não cousarão nada. Os Conteúdos estão muito mal organizados. Acho melhor Criar novos locais e apagar tópicos antigos.
4º - Escrita: A escrita dos membros estão causando muito desconforto ao mesmo. como:
* Escrita de "MSN", acho melhor não utilizar esse tipo de escrita aqui no fórum.
* Tente no Maximo escrever certo e usar palavras adequadas.
1º - As regras: Bom, as regras pra mim não está totalmente concretas. Todos os Novos usuários tem a dificuldade de compreende-lás. Acho Melhor dar uma Atualizada nas tais Regras.
2º - Convivência: Aqui no fórum existe muitos conflitos(Ridículos). Que envolvi Administradores e usuários ou Administradores e Administradores. Com isso os novos membros se sentem ofendidos e deixa o fórum sem mais nem menos. Acho Melhor todos terem bom sensu para lidar com situações difíceis.
3º - Conteúdos e Tópicos: Existe muitos tópicos antigos que não mais utilizados ou que não tem valor, e não cousarão nada. Os Conteúdos estão muito mal organizados. Acho melhor Criar novos locais e apagar tópicos antigos.
4º - Escrita: A escrita dos membros estão causando muito desconforto ao mesmo. como:
* Escrita de "MSN", acho melhor não utilizar esse tipo de escrita aqui no fórum.
* Tente no Maximo escrever certo e usar palavras adequadas.
Convidad- Convidado
Re: Tipos de Regras e Jogabilidade do Fórum. By - Master Yami
5º Nomes dos Tópico: Não é bom que os Títulos dos Tópicos sejam grandes ou que tenha "carinhas" e não Escreva o nome do Tópico com todas as letras grandes.
NOTA: Notei muito isso no Fórum.
NOTA: Notei muito isso no Fórum.
Convidad- Convidado
é bom saber que alguém ainda acredita,adorei as ideias.

- So soda:

Connor Austin- Duelista Iniciante

Pontos: 861
Reputação: 8
Ficha do Duelista
Energia:

(900/1000)
Experiencia:

(35/60)
Bom, pra mim não falta ideias!
Quero ver se os outros concordam.
• Tenho Problemas co a internet, só estarei online novamente (Sábado e Domingo).
Quero ver se os outros concordam.
• Tenho Problemas co a internet, só estarei online novamente (Sábado e Domingo).
Convidad- Convidado
Tópicos similares» Regras E-Fórum . Entre e fique por dentro das Regras
» regras do forum
» Regras do forum e do sever
» Regras principais do forum
» Treinos de Master
» regras do forum
» Regras do forum e do sever
» Regras principais do forum
» Treinos de Master
Página 1 de 1
Permissão deste fórum: